O Encontro que foi realizado dias 05 a 08 de outubro de 2015 teve como principal objetivo promover a integração das ações realizadas na Atividade Nutrição, com enfoque na obesidade infantil, cantina saudável, gestão de restaurantes e alimentação funcional.

O tema da minha palestra foi “Obesidade infantil”. 70 nutricionistas do Brasil inteiro assistiram a minha palestra.
Entenda a primeira diretriz da OMS sobre tratamento da obesidade com GLP-1
A Organização Mundial da Saúde (OMS) publicou, em dezembro de 2025, a primeira diretriz sobre o uso de agonistas do…










